Detetive Particular para Contra Espionagem

Detetive Particular para Contra Espionagem

Serviço de Detetive Particular para contraespionagem

Sua empresa pode estar sofrendo com espionagem industrial ou comercial, praticada tanto por pessoas de dentro da empresa quanto pela concorrência desonesta ou ainda por agente infiltrado como funcionário. A contraespionagem é considerada uma investigação extremamente importante para as empresas quando há suspeita de espionagem. Além dessa indicação, a contrainteligência, como também é conhecida, é recomendada para organizações que desejam prevenir a espionagem dentro do seu ambiente de trabalho. Esta investigação tem extrema importância para a manutenção do sigilo das informações da empresa.

Atualmente, é comum que empresas sofram prejuízos devido a ameaças de espionagem e sabotagem, sobre a exposição das informações e dos dados, sendo primordial compreender que existem muitos documentos que não podem, sob hipótese alguma, cair em mãos equivocadas. Caso isso venha a acontecer, a produção e os resultados de uma empresa podem ser afetados ocasionando, inclusive, a sua falência. A contraespionagem é um meio de evitar que esses documentos cheguem à concorrência ou a qualquer outra pessoa, física ou jurídica, ocasionando o colapso empresarial.

Para quem é útil o serviço de contraespionagem?

Quando uma empresa presume que as suas ações, documentos e planos estão sendo espionados, ela precisa descobrir quem é o espião, e para isso, as empresas costumam solicitar o auxílio de um profissional especializado: o detetive particular.

Qual é o resultado esperado de uma contraespionagem?

Se sua empresa estiver sendo vítima de espionagem industrial ou comercial, nossos agentes farão o melhor para encontrar a solução para seu caso. O detetive particular vai trabalhar com seus conhecimentos, habilidades e recursos para descobrir quem está acessando os dados da empresa.

Ferramentas utilizadas na investigação

O detetive particular utiliza uma série de equipamentos de investigação para proteger a empresa da prática de espionagem. Alguns equipamentos eletrônicos utilizados nessas situações são:

  • Câmeras fotográficas;
  • Câmeras filmadoras;
  • Escutas Internas e Externas;
  • Softwares espiões;
  • Microfones.

A camuflagem é fundamental na contraespionagem

O investigador particular pode ainda se passar por funcionário para descobrir se a informação está sendo repassada por membros da própria empresa, sendo possível ouvir conversas, travar diálogos para chegar à verdade sobre os fatos.

O detetive particular pode também utilizar como disfarce a função de um cliente, visitante, fornecedor ou até mesmo rival, a fim de descobrir qualquer desvio de conduta dentro da empresa, solucionando assim o problema, inclusive com provas fidedignas sobre o assunto.

Entre em contato com nossa agência de detetives particulares para saber mais sobre o serviço de contraespionagem empresarial e garanta o bem-estar e a confiança dentro de sua companhia.

Receba as provas para o seu caso com discrição total

O trabalho executado pela Laura e Silvia Investigações conta com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, apresentando uma resolução para o problema de seus clientes, através de provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: