Investigação Personalizada - Sob demanda

Horário de atendimento de 09 às 18hrs.
Preencha nosso formulário clicando aqui para retornarmos o contato.
Investigação Personalizada - Sob demanda

Investigação Personalizada - Desenhada para as necessidades de cada cliente

Dispomos também de serviços especiais de espionagem, contraespionagem, investigação empresarial, equipamentos de prevenção contraespionagem pessoal, comercial, industrial e outros. Caso não encontre o serviço listado em nosso site, entre em contato, pois podemos lhe atender com o que esteja precisando solucionar. Contamos com detetives parceiros em outros países. Somos a empresa com maior cobertura de atendimento a serviços investigativos em todo o Brasil.

Equipamentos especiais de espionagem e contraespionagem, nacionais e importados, nos são fornecidos e daremos assessoria e orientação na aquisição e instalação e uso destes. São centenas de equipamentos e também programas para os mais diversos fins.

Nossos detetives particulares estão capacitados a prestar qualquer serviço de investigação, bastando para isso entrar em contato para que juntos possamos elaborar um projeto de serviço exclusivo para o seu caso.

Procure um de nossos detetives ligando para nossa agência ou enviando um e-mail detalhando o seu caso. Estamos à disposição para lhe enviar uma proposta sem compromisso com os serviços necessários à resolução do seu caso.

Receba as provas para o seu caso com discrição total

O trabalho executado pela Laura e Silvia Investigações conta com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, apresentando uma resolução para o problema de seus clientes, através de provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: