Monitoramento de Pessoas e Bens

Horário de atendimento de 09 às 18hrs.
Preencha nosso formulário clicando aqui para retornarmos o contato.
Monitoramento de Pessoas e Bens

Serviço de Monitoramento de Pessoas e Bens - Acompanhe tudo que está acontecendo

A pessoa que porventura tenha o sentimento da dúvida se está sendo traída, precisa ter a certeza de que a suspeita é real ou não. Quem poderá ajudar a esclarecer este assunto é o detetive particular, que é o profissional capacitado para trabalhar com investigação de pessoas que estejam atuando com infidelidade e traição. O serviço de espionagem é muito requisitado para investigar infidelidade entre cônjuges, suspeitas de traição entre funcionários ou sócios e desconfiança sobre mudança de comportamento de filhos e agregados. O detetive tem a capacidade de descobrir se a pessoa está mentindo e os sinais que escondam a mentira. Para tanto, o detetive dispõe de diversos recursos para auxiliar na investigação particular, entre eles o serviço de monitoramento.

Chega de desconfiança - Contrate nosso serviço de monitoramento de Pessoas e Bens

Se você desconfia do seu cônjuge, como sumiços e saídas sem muitas explicações, ou funcionários e sócios com atitudes suspeitas, ou ainda se deseja saber onde seus filhos estão, as companhias e lugares que estão frequentando, o serviço de monitoramento é uma ótima opção para sua necessidade. Utilizando um equipamento que funciona como um GPS instalado no carro, será possível saber todo o trajeto feito pela pessoa, quais os locais onde esteve e está frequentando e saber com que frequência este caminho está sendo utilizado. Pode ajudar também como uma forma de saber se os filhos foram vítimas de um sequestro relâmpago e para onde estão sendo levados, sendo esta uma medida de proteção e conforto da família. Todo o relatório de trajeto e horários são disponibilizados com a privacidade dos dados usados diretamente ao usuário em tempo real, diretamente no computador, tablet ou smartphone. Assim, o cliente terá todos os dados necessários para confirmar suas suspeitas.

Monitoramento de Bens - Detetive Particular

Monitore em todas as situações

O monitoramento pode ser usado por empresas para saber sobre o transporte de bens e valores e ajudar na tomada de decisões mais rapidamente em casos de roubos ou extravios. Pode ser usado com a finalidade para monitoramento de carros e caminhões para segurança particular. O serviço de monitoramento é uma garantia adicional quando envolve fidelidade, resguardo da proteção familiar ou individual e até dinheiro. A quantidade de pessoas que investe neste tipo de serviço cresce exponencialmente. A Laura e Silvia Investigações possui ampla experiência em investigação particular e dispõe de profissionais capacitados e das melhores tecnologias em monitoramento para que você saiba por onde andam seus familiares, sócios e pessoas que você suspeita. Entre em contato e adquira um plano de monitoramento adequado para a sua finalidade. Faça seu orçamento sem compromisso!

Receba as provas para o seu caso com discrição total

O trabalho executado pela Laura e Silvia Investigações conta com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, apresentando uma resolução para o problema de seus clientes, através de provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: