Rastreamento de Pessoas e Bens (GPS)

Horário de atendimento de 09 às 18hrs.
Preencha nosso formulário clicando aqui para retornarmos o contato.
Rastreamento de Pessoas e Bens (GPS)

Serviço de Rastreamento de Pessoas e Bens (GPS) - Acompanhe tudo que está acontecendo em Tempo Real

Os equipamentos de rastreamento GPS são a solução perfeita para acompanhamento dos movimentos de uma pessoa, veículo ou bem de valor, por períodos curtos ou longos, tornando-se um método eficiente e preciso para a vigilância e monitoramento.

Atualmente a tecnologia dispõe de equipamentos de vários tamanhos, com custos reduzidos e praticamente indetectáveis, convenientes para uma diversidade de situações.

O rastreamento GPS fornece a posição exata, em tempo real, o que permite a monitorização por meio de um computador, notebook, tablet, smartphone ou celular conectado à internet em qualquer lugar do mundo.

É possível verificar o itinerário completo do alvo, visualizando no Google Maps, dos lugares em que parou, período que permaneceu em cada local, podendo ser combinado com outros serviços de investigação oferecidos pela Laura e Silvia Investigações.

O equipamento de rastreamento GPS pode ser instalado em veículos ou objetos de qualquer tamanho, como caminhões, carros, bicicletas ou ainda em qualquer equipamento eletrônico como notebooks ou celulares.

Como exemplos de aplicações é possível citar: monitorar se uma pessoa está em casa ou no trabalho, confirmação de atividades ou contatos, segurança pessoal dos familiares ou membros corporativos, investigação de seguro, rastreamento de bens de valor, segurança de veículos, questões domésticas, conjugais e outros.

Entre em contato e um de nossos agentes estará à disposição para lhe orientar, sem custos, sobre a melhor solução para o seu caso.

Receba as provas para o seu caso com discrição total

O trabalho executado pela Laura e Silvia Investigações conta com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, apresentando uma resolução para o problema de seus clientes, através de provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: