Investigação Empresarial

Horário de atendimento de 09 às 18hrs.
Preencha nosso formulário clicando aqui para retornarmos o contato.
Investigação Empresarial

Serviço de Investigação para Casos Empresariais

O trabalho investigativo é destinado a empresas que estão passando por dificuldades e irregularidades no ambiente de trabalho. Em diversos casos, os donos e diretores já desconfiam e suspeitam de funcionários ou concorrentes e buscam contratar o serviço de investigação empresarial a fim de descobrirem o que existe de errado com a organização.

As situações predominantes variam bastante, mas em geral são:

  • Golpes;
  • Extorsões;
  • Chantagens;
  • Roubos ou desvios;
  • Funcionários infiéis;
  • Espionagem industrial;
  • Prejuízos de modo geral.

Outros fatores que podem acontecer no ambiente corporativo levando a desconfianças e prejuízos demandam que o detetive particular responsável pela investigação empresarial tenha um amplo conhecimento das leis e técnicas de monitoramento.

Como a investigação empresarial é realizada?

O levantamento das investigações empresariais demandam duas maneiras diferentes de ação do detetive: monitoramento na comunicação interna ou infiltração.

Monitoramento na comunicação interna

Quando se desconfia que o modo de agir de uma pessoa ou de um grupo de funcionários está causando prejuízos para empresa, como extorsões e fraudes, inicia-se com o monitoramento da comunicação interna (com a devida autorização do proprietário), e dessa forma o detetive consegue identificar onde estão os focos do desvio concentrando assim seus esforços na descoberta dos envolvidos.

Esta investigação é realizada com a ajuda de equipamentos altamente tecnológicos, não sendo necessária exposição do detetive. As informações coletadas são devidamente documentadas, com o intuito de obtenção de provas concretas.

Infiltração empresarial

Em alguns casos, somente o monitoramento da comunicação interna é insuficiente para descobrir o princípio dos problemas, dessa forma há a necessidade do detetive particular se infiltrar na equipe suspeita para captar mais dados sobre o esquema. Este tipo de estratégia pode ser mais eficaz nos casos de desvios, por exemplo. Todas as informações coletadas são documentadas para servirem como prova.

Assessoria jurídica

Caso você tenha a necessidade de assessoria jurídica,acesse este linkonde este complexo assunto está dedicado. No caso de restarem dúvidas, clique aqui e preencha o formulário ou ligue para nosso telefone de contato.

Receba as provas para o seu caso com discrição total

O trabalho executado pela Laura e Silvia Investigações conta com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, apresentando uma resolução para o problema de seus clientes, através de provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: