Investigação de Babás e Funcionários

Horário de atendimento de 09 às 18hrs.
Preencha nosso formulário clicando aqui para retornarmos o contato.
Investigação de Babás

Serviço de Investigação de Babás

As pessoas costumam mudar sua forma de ser e agir depois de se tornarem pais, prestando mais atenção nos indivíduos que se aproximam da família. Um dos momentos mais delicados é a contratação de uma babá.

Cuidar de uma criança é um trabalho que exige extremo cuidado e dedicação, sendo assim, todo cuidado é pouco na contratação de um cuidador. Sabe-se de casos em que creches ou escolinhas não têm a mínima condição para funcionar e isso tem colocado os pais em alerta sobre os perigos e cuidados a serem considerados na hora de colocar as crianças na escolinha. Desconfiando da qualidade do serviço oferecido por esses locais, os pais acabam optando pela contratação de uma babá.

Para que serve a investigação de babá?

Infelizmente, são frequentes os casos de babás que agridem as crianças. Para resolver esses casos, o melhor a se fazer é contar com a ajuda de um detetive particular, que fará um levantamento completo da pessoa que se candidata ao serviço, colocando câmeras nos cômodos e buscando evidências de maus-tratos às crianças.

Em posse de provas contundentes e informações cabíveis, o trâmite judicial poderá correr com mais assertividade.

Procurar o auxílio de um detetive particular é uma ótima alternativa antes de fechar contrato com uma babá, além de ser considerada uma opção inteligente quando os pais suspeitam que a contratada pode estar provocando maus-tratos à criança.

Nossa agência de detetives vai detalhar minuciosamente toda a rotina da cuidadora e levará aos responsáveis tudo que se diz respeito ao seu dia a dia, como: companhias, opção sexual, amizades entre outros. Dessa forma, o problema poderá ser remediado ainda em tempo. Todo o procedimento é realizado por profissionais altamente capacitados e com sigilo absoluto.

Receba as provas para o seu caso com discrição total

O trabalho executado pela Laura e Silvia Investigações conta com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, apresentando uma resolução para o problema de seus clientes, através de provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: