Investigação Conjugal (traição)

Investigação Conjugal (traição)

Serviço de Detetive Particular para Casos Conjugais

Nossos detetives profissionais são altamente habilitados e experientes, e por meio de atividades de pesquisa e levantamento sobre o alvo pesquisado, juntamente com o cliente, definirão a programação que será empregada durante todo o procedimento até a sua finalização.

Sendo uma investigação marital, esta influenciará o futuro do casal. Nossos detetives agem com discrição total e segurança no decorrer das investigações, a fim de possibilitar bem-estar ao cliente de que o serviço contratado terá um esclarecimento e provas da provável infidelidade.

Temos como intuito garantir segurança total ao cliente que contratou nossos serviços, assegurando tranquilidade no decorrer da investigação conjugal. Para tanto, será realizado um levantamento do perfil do amante, com o objetivo de identificar melhor o alvo investigado e compreender se o cliente passa por alguma ameaça.

Algumas questões sobre Investigação Conjugal, Infidelidade, Traição ou Adultério

  • Para que serve a Investigação Conjugal?
    R.: A investigação conjugal que realizamos é legalizada e tem por objetivo desfazer dúvidas de clientes sobre prováveis casos extraconjugais de seu cônjuge. Essa situação é indicada principalmente para quem busca provas e esclarecimentos para futuras medidas judiciais contra o parceiro.
  • Quais são os procedimentos da Investigação Conjugal?
    R.: Os métodos praticados durante a investigação conjugal são o levantamento e pesquisa sobre o amante e o cônjuge do cliente, sempre em parceria com este último, para estruturar e proceder com discrição e cuidado, característica dos nossos detetives. Sob hipótese alguma o cliente estará exposto e poderá contar sempre com total segurança e perfilamento do amante para entender os prováveis riscos que o cliente poderá vir a sofrer.

Receba as provas para o seu caso com discrição total

O trabalho executado pela Laura e Silvia Investigações conta com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, apresentando uma resolução para o problema de seus clientes, através de provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: