Investigação Familiar - Uso de Drogas (entorpecentes), más companhais

Horário de atendimento de 09 às 18hrs.
Preencha nosso formulário clicando aqui para retornarmos o contato.
Detetive Particular para Investigação Familiar - Uso de Drogas

Investigação Familiar - Fique atento às mudanças de hábito repentinas

Investigação familiar é essencial para as pessoas que procuram saber se seus entes queridos ou membros da família estão envolvidos com o uso de entorpecentes. O mundo das drogas está essencialmente ligado com dinheiro e, em consequência, há a cobrança de dívidas pela compra e não havendo o pagamento, num futuro próximo, o resultado em sua maioria é o pagamento com a própria vida.

De acordo com os dados, a probabilidade de um jovem com idade entre 12 e 25 anos de fazer algum uso de entorpecentes pode chegar ou superar a casa dos 70%. Com essa finalidade, a Laura e Silvia Investigações tem um departamento especializado em investigação familiar. Nossos detetives estão aptos a conseguir provas e demonstrar à família que aquele membro está fazendo uso de alguma droga ilícita ou envolvido com o tráfico.

Tratamos também do relacionamento familiar, como investigação de paternidade, levantamento de exames de DNA, irresponsabilidades dos pais, isto é, quando estes pais abandonam o lar, lesando ou desamparando financeiramente seu filho. Atuamos na comprovação de renda para pagamento da pensão alimentícia.

Investigação Familiar - Uso de Drogas (entorpecentes), más companhais

Para que serve a Investigação Familiar?

A investigação familiar é realizada legalmente com a finalidade de ajudar o cliente a conseguir respostas, auxiliando na solução dos problemas familiares dos mais diversos tipos. Para tanto, nossos detetives estão preparados para qualquer eventualidade, sempre protegendo o contratante.

Procedimentos da Investigação familiar

Os métodos adotados variam de caso a caso, dependendo do cliente. Todos os casos são tratados com a maior discrição, independentemente da investigação familiar, com levantamento e apuração dos fatos, sempre em parceria com o cliente, a fim de se chegar ao melhor resultado e provas para ações futuras na justiça.

Resultados da Investigação Familiar

Em se tratando de casos familiares e muitas vezes precisando de agilidade, como em casos das drogas, por exemplo, nossos detetives visam sempre manter o cliente atualizado das ações executadas, objetivando deixá-lo sempre a par da situação. Ao final do processo é entregue um material completo com foto, áudio, arquivos ou documentos. Tudo que o cliente precisar para agir judicialmente, caso necessário.

Outros casos que podem ser investigados é o monitoramento de computadores, pois estes acontecem na própria residência, uma vez que os adolescentes e até mesmo as crianças estão vulneráveis e podem entrar em determinados programas ou sites com incríveis facilidades sem os pais saberem.

Mas como monitorar esses e outros tipos de casos?

Nossa equipe trabalha com vários tipos de monitoramento, aplicativos, câmeras e programas para os mais diversos casos. Estamos atualizados aos avanços das novas tecnologias para poder acompanhar a modernização virtual.

Caso restem dúvidas entre em contato. Não protele suas decisões, elas podem ser extremamente importantes na vida daqueles que precisam de ajuda.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: