Investigação nas Redes Sociais

Investigação nas Redes Sociais

Serviço de Investigação nas Redes Sociais - Não tenha mais dúvidas, saiba exatamente o que está acontecendo
Para filhos e funcionários

A Laura e Silvia Investigações presta serviços de diversos tipos, e um deles é a investigação nas redes sociais, sendo este um meio relevante para descobrir se há traição extraconjugal, verificação do comportamento dos adolescentes, análise de espionagem industrial ou investigação empresarial, entre outros serviços. Um dos principais diferenciais da agência Laura e Silvia Investigações é que dispomos de um programa altamente eficiente em que é possível acessar, em tempo real, as redes do investigado (filhos e funcionários).

Em relação à investigação nas redes sociais, esta pode ser feita considerando as mídias de grande alcance como:

  • Tinder;
  • Facebook;
  • Instagram;
  • Skype;
  • Twitter;
  • Google+;
  • Tumblr;
  • Wechat;
  • Reddit;
  • Baidu, dentre outras.

Comentários sobre Redes Sociais

Você sabia que existem redes sociais voltadas a apenas ter relacionamento extraconjugais? Algumas das maiores empresas no ramo de facilitar a traição são a canadense Ashley Madison, a americana Ohhtel e a holandesa Second Love, que contam com cerca de 12 milhões de usuários ao redor do mundo. No Brasil, já reuniram mais de 500 mil usuários (70% são homens) interessados em aventuras facilitadas pelos mecanismos próprios desses sites.

Por exemplo: os serviços (sites para traição) garantem que os movimentos de seus usuários jamais deixem rastros. Como afirma a reportagem da editora Veja: "A internet potencializa fantasias de relações fugazes. A esse ambiente, esses novos serviços adicionam uma blindagem, que esconde interessados e os encoraja a buscar aventuras", explicando a rápida disseminação destes serviços no país.

Quando contratar um detetive particular para redes sociais?

Os profissionais que atuam como detetives particulares em nossa agência estão constantemente se atualizando para se adaptar à nova realidade, e estão sempre em busca de locais onde possa acontecer este tipo de envolvimento.

Existem duas formas das redes sociais fazerem parte da investigação particular, tanto com um contrato para investigação exclusivo nesse canal ou como parte de uma investigação completa, que vai incluir procedimentos tanto online quanto de monitoramento presencial.

O tipo de investigação contratado pode ser escolhido pelo cliente, entretanto, a opinião profissional e experiente do detetive particular deve ser levado em conta a fim de melhorar os resultados. Para tanto, consulte-nos antes de contratar quaisquer serviços neste meio (filhos e funcionários).

Receba as provas para o seu caso com discrição total

O trabalho executado pela Laura e Silvia Investigações conta com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, apresentando uma resolução para o problema de seus clientes, através de provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Entrar em contato
Obrigado. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso. Retornaremos no horário especificado de número privado para total sigilo.
Um erro ocorreu ao tentar enviar o e-mail. Entre em contato por telefone para ter o atendimento imediato.
  • Atendimento: Via WhatsApp
  • Email: detetive@lsinvestigacoes.com
  • Cobertura: Atendemos em todo o Brasil
  • Expediente: Dias úteis: 09.00 - 18.00

Ligue de Fixo ou Celular gratuitamente

× Atendimento WhatsApp

Selecione por qual central de atendimento (MG, SP, PR) gostaria de ser atendido: